Contate-Nos
Contate-Nos
Agência de viagens local e receptiva na Venezuela.

Excursão Los Llanos Venezuela 4D/3N

Nesta viagem, você terá a oportunidade de visitar Los Llanos, uma vasta planície de pradaria tropical do tamanho da Alemanha. Localizada entre a Colômbia e a Venezuela, esta savana é muito conhecida por sua biodiversidade importante e única. Aqui, você poderá ver várias espécies de aves, como: íbis escarlate, garças, falcões de savana, joelhos grossos com listras duplas, tordos de óculos; répteis selvagens como: anacondas, jacarés de óculos, tegus de ouro, iguanas; e o maior roedor do mundo: a capivara. Há um grande número de rios lentos e majestosos que abrigam inúmeras espécies de animais, como: íbis vermelhos, cegonhas brancas e pretas (Jabiru), guarda-rios, garças, águias, tartarugas, golfinhos e antas.

more
  • - Uma incrível variedade de animais para observar facilmente
  • - Multi atividades, tudo incluído com cavalo, passeio de barco, safári durante o dia e a noite, pesquisa de sucuris, pesca de piranhas
  • - Noite em uma família local (opção rancho simples). Esta acomodação permite que você se integre com os "llaneros"!
less
  • - Longo caminho para ir ao rancho durante o primeiro dia e deixá-lo no último dia.

Programa detalhado

.
video Llanos Venezuela

Pássaro pré-histórico Hoatzin Llanos Venezuela
X
Pássaro pré-histórico Hoatzin Llanos Venezuela
Dia 1: Uma jornada incrível dos Andes até as pastagens da América do Sul

Nossa viagem começa às 08:00AM de Mérida. Vamos passar por cima das montanhas até Barinas, numa estrada asfaltada que chega aos 3.500 m. em seu ponto mais alto (134 km, 3h 30 min). Sentiremos como as temperaturas começarão a subir rapidamente à medida que nos aproximamos dos contrafortes. Dependendo do horário e das condições climáticas, faremos várias paradas e uma caminhada de 1 hora ao redor dos lagos das montanhas e das florestas de pinheiros. Depois de deixar as montanhas trás, nós vamos fazer uma parada para almoçar em um restaurante tradicional, onde vamos tentar "Carne en vara" (carne grelhada de estilo venezuelano). Mais tarde, continuaremos nossa viagem para Mantecal. Daqui o clima vai começar a mudar gradualmente, e uma vida selvagem cada vez mais abundante pode ser vista à medida que nos aprofundamos na savana (350km, 3h30min). Quando chegamos a Mantecal, você vai passar a noite com uma família anfitriã.
Refeições: (-L-D)
Acomodação: família de Viviano, água fria e eletricidade durante a noite.
Transporte: Toyota Land Cruiser modelo 70.
Comunicação: sem rede.

Nota sobre as instalações de alojamento nos Llanos: Os Llanos acolhe muitos animais selvagens e insetos abundam. Embora sua família local se esforce para manter os locais limpos (sprays anti-insetos são usados regularmente), não é impossível que você possa cruzar com um sapo, pequenas salamandras e insetos em algum lugar de seus quartos.

Capivaras Llanos Venezuela
X
Capivaras Llanos Venezuela
Dia 2: Assista caimans e outros animais silvestres espetaculares

Nesta região, há um grande número de rios lentos e majestosos que abrigam inúmeras espécies de animais, como: íbis vermelhos, cegonhas brancas e pretas (Jabiru), guarda-rios, garças, águias, tartarugas, golfinhos e antas. Então, depois do café da manhã, faremos um passeio de safári em um dos rios mais bem preservados de Los Llanos; Você será capaz de desfrutar de observação de pássaros, ver golfinhos e lontras gigantes e fotografar a vida selvagem em geral. Após esta atividade agradável, você retornará ao seu acampamento para uma refeição ao ar livre. Você irá em safári em um veículo 4X4 à tarde. Você pode sentar no teto do veículo e desfrutar de uma vista panorâmica de 360°. Este dia termina com a captura de jacarés e a observação de tamanduás selvagens.
Refeições: (B-L-D)
Acomodação: família de Viviano, água fria e eletricidade durante a noite.
Transporte: Toyota Land Cruiser modelo 70.
Comunicação: sem rede.
Captura de Caïman Llanos Venezuela
X
Captura de Caïman Llanos Venezuela
Dia 3: Pesquisa de anacondas, equitação e pesca de piranhas

Andar a cavalo, procurar anacondas e pescar piranhas são três experiências que você simplesmente não pode perder neste dia. Após o café da manhã, você será capaz de andar a cavalo e ir ainda mais fundo na savana. Andar a cavalo é a melhor maneira de se aproximar o suficiente para assistir e fotografar animais selvagens. Também é possível ir andando na savana, se deseja. Depois de terminar estas atividades, você voltará ao seu acampamento para uma refeição ao ar livre. A tarde será dedicada a procurar anacondas e pescar piranhas que você poderia comer no jantar!
Refeições: (B-L-D)
Acomodação: família de Viviano, água fria e eletricidade durante a noite.
Transporte: Toyota Land Cruiser modelo 70.
Comunicação: sem rede.
Captura de Anaconda Llanos Venezuela
X
Captura de Anaconda Llanos Venezuela
Dia 4: Retorno de los Llanos para Mérida

Partimos para Barinas às 8:00AM da manhã (350km; 3h30min) e depois para Mérida (150km, 04h00)
Refeições: (B-L-)
Alojamento: nenhum.
Transporte: Toyota Land Cruiser modelo 70.
Comunicação: Rede móvel, 3G e WiFi.
PREÇOS POR PERS
  • Acomodação dupla e tripla: 4D/3N
  • 4 pessoas ou mais: 190Euros/p
  • 2 pessoas: 290Euros/p
  • Taxas de alta temporada: + 15%


Estão incluídos neste preço:
  • - Todos os transportes de Mérida e de volta a Mérida.
  • - Todas as facilidades de hospedagem.
  • - Refeições quando especificado (B-L-D) = (Café da manhã - Almoço - Jantar).
  • - Guias falam inglês e espanhol.
  • - Todas as excursões e safaris mencionados no programa.
Não incluso:
  • - Vôos internacionais
  • - Bebidas alcoólicas
  • - Refeições especificadas grátis (por você) (-) = sem refeição incluída
  • - Guia particular falando português durante todo o passeio.
  • - Despesas pessoais
  • - Todos os tipos de seguro.
  • - Tudo o que não é mencionado acima «está incluído no preço».
Organização de viagens:
Nossos programas são organizados individualmente em termos de datas e conteúdo. No entanto, os nossos passeios não são totalmente privados, pelo que poderá conhecer outros viajantes em diferentes fases da sua viagem.
O que trazer?
Chapéu; protetor solar; garrafa de agua; calça esportiva; repelente de insetos; lanterna de cabeça; capa de chuva; cópia do passaporte; forro de saco de dormir; você não precisa de sapatos grandes, pesados ou desajeitados, mas sim de bons treinadores (tênis de orientação); sacos de plástico para manter a água longe de dispositivos eletrônicos; kit de primeiros socorros; casaco de fibra polar; toalha de banho.
Mais conselhos:
Não esqueça seu seguro de viagem! Você pode se beneficiar do seguro de cancelamento de viagem oferecido pela sua empresa de cartão de crédito ao pagar pelo seu pacote turístico em nosso ponto de venda. Você não deve obter nem visto nem vacinação para ir à Venezuela. No entanto, Franbrasil Tour's C.A. recomenda a vacina contra a febre amarela e o tratamento preventivo da malária. Você também precisa ter um passaporte válido por pelo menos seis meses antes de chegar na Venezuela, e você deve carregá-lo quando viajar dentro do país.
Transporte:
Os meios de transporte são mencionados como exemplos dos modelos de veículos mais utilizados.
Seu conselheiro informa: Não confunda os Llanos e o Delta do Orinoco!
Estes dois lugares estão longe um do outro e são totalmente diferentes. O viajante visita os Llanos porque ele quer observar muitos animais quanto possível. No entanto, as paisagens são monótonas e totalmente planas! Você visitará o Delta para observar uma natureza exuberante e entender a cultura nativa. Por outro lado, você não visitará o Delta para observar animais! Existem muitos animais, mas difíceis de ver. No Delta, você viaja de barco, nos Llanos por 4*4.
mapa de llanos