Contate-Nos
Contate-Nos
Agência de viagens local e receptiva na Venezuela.

Passeio de aventura esportiva na Venezuela 11D/10N

Visão geral do programa

Andes + Parapente + Tirolesa + Rafting + Canyoning + Bungee-jumping + Mountain Biking

Este passeio é destinado a todos aqueles que desejam experimentar a adrenalina durante toda a sua viagem.

O itinerário detalhado é apenas uma visão geral de algumas de nossas atividades disponíveis, entre muitas outras. Lembre-se de que você pode fazer algumas modificações no programa turístico atual com base em suas preferências pessoais.

Itinerário Detalhado

Merida, Venezuelan Andes
Dia 1: Chegada na Venezuela e transferência para os Andes

Quando o seu voo internacional chega em Caracas, solicite sua bagagem no carrossel. Depois de passar pela alfândega, siga o sinal de trânsito até chegar ao aeroporto nacional e faça o check-in no balcão; você levará cerca de 10 minutos para ir da área de voos internacionais para a nacional. Nosso motorista vai buscá-lo no aeroporto da cidade de El Vigia e levá-lo diretamente à sua pousada em Merida (1h30 - 2h).
Refeições: (--)
Alojamento: Fazenda colonial Buenaventura. Água quente e eletricidade.
Transporte: Toyota Land Cruiser modelo 70.
Comunicação: Rede móvel e 3G.
Vista de Los Nevados nos Andes venezuelanos
Dia 2: Descubra as mais belas e pequenas vilas nos Andes

Nesta viagem, você visitará Los Nevados, uma pitoresca aldeia andina escondida entre altas montanhas inacreditável. Andando por esta vila do século XVI inalterada parece que você está de volta à era colonial espanhola. Para esta viagem, embale os itens necessários por 3 dias, e certifique-se de deixar alguns extras na sua pousada em Mérida. Nossa viagem começa às 08:00AM em um veículo Toyota 4X4. Seu guia vai levá-lo às aldeias andinas mais bonitas e isoladas dos Andes. Depois de 3 horas em uma estrada áspera, não pavimentada (60km) e várias paradas para assistir a paisagem magnífica, você finalmente chegará à vila de Los Nevados. Uma vez lá, o seu guia estará disposto a levá-lo para uma caminhada ou passeio em uma mula ao redor da aldeia.
Refeições: (-L-D)
Alojamento: Posada Jerez, uma pousada simple, rústica e aconchegante. Cobertores grossos, água quente e eletricidade.
Transporte: Toyota Land Cruiser modelo 70.
Comunicação: Rede móvel parcial.
Paramo em Merida, Venezuela
Dia 3: Visite o Paramo, um maravilhoso destino de montanha na Venezuela

Nesta caminhada, você poderá ver o paramos andino, um dos ecossistemas montanhosos mais exclusivos do mundo. Este lugar é muito conhecido por sua vegetação exótica como a planta frailejón, por suas belas vistas, e por suas temperaturas relativamente baixas (18°C / -2°C). A caminhada começa às 07:30AM após um generoso café da manhã local. É uma viagem de 4 horas em uma mula até o Alto de la Cruz, que é o ponto mais alto a 4.200 m. acima do nível do mar (as mulas levarão sua bagagem até este ponto); e depois, uma caminhada de 3 horas até o seu destino, uma cabana na montanha a 2.600 m. Uma vez lá, o seu guia irá cozinhar algo para você. É importante que você saiba que a doença da altitude pode ser um problema para algumas pessoas. Neste caso, o seu guia deve encontrar um caminho mais fácil, que também será tão surpreendente e belo como o principal.
Refeições: (B-L-D)
Alojamento: Na cabana de montanha de Pedro. Água fria e sem eletricidade.
Comunicação: Rede móvel parcial.
Parque nacional Sierra Nevada, Venezuela
Dia 4: Caminhada ate Mérida

Seu retorno à Tabay começa as 08h30AM; no entanto, isso pode estar sujeito a alterações, dependendo da sua decisão ou das condições do tempo. A pequena trilha desce a uma incrível caminhada de quatro horas através de uma floresta exuberante e úmida até o seu destino final. No seu caminho de volta à cidade, o seu guia pode sugerir um desvio de uma hora para ver alguns lindos lagos glaciais. Assim que voltar a Tabay, o motorista irá finalmente buscá-lo e levá-lo à sua pousada em Mérida, o mesmo local onde passou a noite pela primeira vez.
Refeições: (B-L-)
Transporte: Toyota Land Cruiser modelo 70.
Comunicação: rede móvel e 3G.
Alojamento: Fazenda colonial Buenaventura. Água quente e eletricidade.
Parapente nos Andes, Merida, Venezuela
Dia 5: Parapente

Hoje você terá uma manhã livre para descansar. Além disso, é um bom momento para visitar esta cidade andina. De tarde você poderá realizar seu sonho: parapente pelos Andes! Sem nenhuma experiência anterior de parapente em tandem, você pode voar sobre as belas montanhas e vales andinos com um piloto profissional certificado. Chegar ao local de decolagem leva cerca de uma hora e o vôo leva entre 20 e 40 minutos. Seu guia irá buscá-lo em sua pousada e levá-lo para o lugar de decolagem no início da tarde. Você voltará as 18h30 na sua posada.
Refeições: (--)
Alojamento: Fazenda colonial Buenaventura. Água quente e eletricidade.
Transporte: Toyota Land Cruiser modelo 70.
Comunicação: Rede Móvel e 3G.
Canyoning nos Andes, Venezuela
Dia 6: Canyoning

Um dia com máxima diversão! Com a ajuda de um especialista, faça un rapel por uma cachoeira de 35 metros de altura. Salte em buracos para nadar e escorregue com água em um escorregador de rocha plana em direção a uma piscina de imersão abaixo. Você experimentará muita diversão e emoção! Saímos às 8h30AM e voltamos à sua pousada à tarde. O almoço será servido pelo lugar onde você estará indo práticar o canyoning.
Refeições:(--)
Alojamento: Fazenda colonial Buenaventura. Água quente e eletricidade.
Transporte: Toyota Land Cruiser modelo 70.
Comunicação: Rede Móvel e 3G.
Rafting em Barinas, Venezuela
Dia 7: Rafting

Saímos de Mérida às 7:00AM e seguimos em direção à cidade de Barinas. Vamos percorrer a cordilheira dos Andes ao longo de uma estrada cheia de curvas a uma altitude de 3.500 metros acima do nível do mar. Toda a viagem até Barinas leva cerca de 3h30 (134km) e depois descemos até o rio Acequia, que fica a uma hora de Barinas (100 km). O almoço será servido no acampamento. Com a ajuda de um especialista, começaremos a descer rio abaixo em corredeiras de águas brancas classificadas em uma escala de II a III. A primeira hora será apenas para aquecer. Nós passaremos a noite em barracas na beira do rio.
Refeições: (L-D)
Alojamento: Gravity Camp, na beira do rio. Água fria e eletricidade.
Transporte: Toyota Land Cruiser 70 series.
Comunicação: Nenhuma rede disponível.
Rio Acequias, Venezuela
Dia 8: Rafting e transfer para Merida

Depois de um grande café da manhã, começaremos nossa segunda descida. Vamos fazer rafting pelo rio Sinigüí por cerca de 3 horas. As corredeiras aqui são classificados em uma escala de IV e V. Será uma experiência extraordinária e inesquecível na água correndo e através da vegetação exuberante em ambos os lados do rio. Vamos voltar ao acampamento para almoçar e depois voltaremos para Mérida (5 horas, 234km).
Refeições: (--)
Alojamento: Fazenda colonial Buenaventura. Água quente e eletricidade.
Transporte: Toyota Land Cruiser modelo 70.
Comunicação: Rede móvel e 3G.
Bicicleta nos Andes, Venezuela
Dia 9: Ciclismo de montanha

Às 8:30AM da manhã nós entraremos em um 4WD e partiremos para as montanhas onde nós estaremos andando de bicicleta esta manhã. Com certeza vai ser um dia incrível cheio de emoção. Você também terá um guia qualificado para levá-lo aos lugares mais bonitos da cordilheira andina. Mais tarde, pararemos para um almoço no estilo piquenique no meio da natureza. Voltaremos a Mérida no final do dia.
Refeições: (--)
Alojamento: Fazenda colonial Buenaventura. Água quente e eletricidade.
Transporte: Toyota Land Cruiser modelo 70.
Comunicação: Rede móvel e 3G.
Bungee-jumping em Merida, Venezuela
Dia 10: Pilotando uma tirolesa e bungee jumping

Neste último dia de aventura, você estará andando de tirolesa pela manhã e praticarão bungee jumping de uma ponte em Mérida à tarde.
Refeições: (--)
Alojamento: Fazenda colonial Buenaventura. Água quente e eletricidade.
Transporte: Toyota Land Cruiser modelo 70.
Comunicação: Rede móvel e 3G.
avião
Dia 11: Apanhe o seu voo para casa!

Você será transferido de Merida para o aeroporto de EL Vigia de carro (1 hora e meia, 70km). Em seguida, você pegará um voo para Caracas, onde poderá pegar seu voo internacional. Recomendamos estar no balcão de check-in 5 horas antes do seu voo internacional em Caracas.
Refeições: (--)
Accommodation: None.
Transporte: Berline de tamanho médio.
Comunicação: Rede móvel, 3G e Wi-Fi.
PREÇOS POR PERS
  • Acomodação dupla e tripla em cidades da região: viagem 11D/10N
  • 4 pessoas ou mais: 850 Euros/p
  • 2 pessoas: 990 Euros/p
  • Taxas de alta temporada: + 15%


As seguintes coisas estão incluídas no preço:
  • - Todos os meios de transporte: vôos, passeios de barco, veículos 4x4 e táxis de Caracas e Caracas.
  • - Todas as instalações de alojamento.
  • - Refeições quando especificado (B-L-D) = (Café da manhã - Almoço - Jantar).
  • - Guias falam inglês e espanhol.
  • - Todas as excursões e safaris mencionados no programa, exceto os mencionados em Mochima.
Não incluso:
  • - Vôos internacionais.
  • - Taxas aeroportuárias (cerca de 5 €/pers/voo).
  • - Bebidas alcoólicas
  • - Guia particular falando português durante todo o passeio.
  • - Excursões opcionais (Mochima).
  • - Impostos no Parque Nacional de Canaima com opção 3 (20euros/p).
  • - Despesas pessoais.
  • - Todos os tipos de seguro.
  • -Tudo o que não é mencionado acima «está incluído no preço».
Organização de viagens:
Nossos programas são organizados individualmente em termos de datas e conteúdo. No entanto, os nossos passeios não são totalmente privados, pelo que poderá conhecer outros viajantes em diferentes fases da sua viagem.
O que trazer?
Chapéu; protetor solar; garrafa de agua; calças esportivas; repelente de insetos; lanterna de cabeça; capa de chuva; cópia do passaporte; forro de saco de dormir; você não precisa de sapatos grandes, pesados ou desajeitados, mas sim de bons treinadores (tênis de orientação); sacos de plástico para manter a água longe de dispositivos eletrônicos; kit de primeiros socorros; camisola de fibra polar; toalha de banho.
Mais conselhos:
Não esqueça seu seguro de viagem! Você pode se beneficiar do seguro de cancelamento de viagem oferecido pela sua empresa de cartão de crédito ao pagar pelo seu pacote turístico em nosso ponto de venda. Você não deve obter nem visto nem vacinação para ir à Venezuela. No entanto, Franbrasil Tour's C.A. recomenda a vacina contra a febre amarela e o tratamento preventivo da malária. Você também precisa ter um passaporte válido por pelo menos seis meses antes de chegar na Venezuela, e você deve carregá-lo quando viajar dentro do país.
Transporte:
Os meios de transporte são mencionados como exemplos dos modelos de veículos mais utilizados.
2 semanas de tour de aventura Venezuela